Duas pessoas morem em acidente grave no viaduto da T-63 em Goiânia

Acidente grave paralisou o trânsito na trincheira do viaduto da Av. 85 com Av. T-63 na manhã desta segunda-feira, 24/06 em Goiânia. Um motociclista de 45 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas no acidente que envolveu duas motocicletas, um carro e dois caminhões. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam nas motocicletas. O trânsito nas imediações ficou parado e a Avenida T-4 totalmente congestionada.

A titular da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Nilda Andrade, explicou que os caminhões seguiam no sentido bairro – centro quando entraram no viaduto e ao perceberem que não passariam pelo local, pararam. “Eles (caminhoneiros) alegaram desconhecer o local”, disse a investigadora.

No início da manhã com os veículos parados houve um congestionamento na via e os motociclistas desviavam dos caminhões tentando um fluxo melhor. Com isso um dos condutores de uma das motocicletas bateu de frente com o carro. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no local.

As outras duas foram socorridas e levadas para o HUGO. Segundo informações iniciais, uma das vítimas levadas para o hospital também faleceu. Todos os veículos envolvidos na batida já foram retirados do local, e o trânsito voltou à normalidade




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.