Dr. Rey é denunciado por assédio sexual em faculdade de SP

Uma aluna do primeiro ano da faculdade de jornalismo do Centro Universitário Teresa D’ávila (Unifatea) de Lorena, São Paulo, fez uma denúncia de assédio sexual contra o apresentador Dr. Rey. A estudante, de 19 anos, conta que iria entrevistá-lo antes de uma palestra sobre estética e comunicação, para o qual ele foi convidado, quando o caso ocorreu.

Segundo a jovem, que não quis ser identificada, Dr. Rey a segurou pela cintura sem consentimento e a beijou quando ela tentava fazer a entrevista. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher e polícia investiga o caso.

O evento com o apresentador e candidato a deputado federal pelo PRB foI cancelado pela universidade sob a alegação de problemas administrativos. A postagem do cancelamento não foi bem vista pelos alunos.

“Problemas administrativos? Não foi bem isso que eu ouvi não, viu galera. Tá errado isso aí, a faculdade passando pano pra assediador”, disse uma estudante.

“Espero que a universidade tenha a decência de publicar uma nota de repúdio a este ato de assédio e que apoie a estudante. Ou vão passar a mão na cabeça de assediador?”, questionou outra internauta.

Outra estudante, Camila Rosa, de 19 anos, também diz que foi assediada pelo apresentador, mas não registrou BO.

Dr. Rey ainda não se manifestou sobre o assunto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.