Dois traficantes são presos no Setor Vila Nova, em Morrinhos

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, prendeu em flagrante de Yuri Rodrigues Arantes, 24 anos, e Eliane Fernandes da Silva, 43 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no final da tarde de quarta-feira (15), além de efetuar apreensão de mais de 2,5 quilos de produto suspeito de se tratar de maconha.

Após o recebimento de denúncias, os investigadores passaram a monitorar Yuri e Eliene no Setor Vila Nova. Após a abordagem, foi efetuada vistoria na residência de Eliene, onde foi apreendida uma porção de aproximadamente 170 gramas material assemelhado a maconha.

Em seguida, a equipe de investigadores foi até a residência de Yuri, onde foram apreendidos aproximadamente 2,4 quilos de substância suspeita de ser maconha, a qual já estava embalada e pronta para comercialização, além de objetos utilizados para embalar o produto, bem como aparelhos celulares.

Diante de todos os fatos, Yuri e Eliene foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e encaminhados para a Unidade Prisional local após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF). Yuri possui registros criminais pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e homicídio qualificado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.