Deputado João Campos emite nota

Diante dos fatos políticos ocorridos na última quarta-feira (2), o PRB decidiu retirar a candidatura a presidente da Câmara, representada pelo meu nome.

Agradeço a todos que estiveram ao meu lado desde novembro, momento em que o partido decidiu pelo meu nome. Agradeço ao expressivo número de parlamentares dos mais diversos partidos que se juntaram a mim na perspectiva de uma Câmara alinhada com esse novo momento que o Brasil vive.

Fui reeleito para o quinto mandato consecutivo. Sou ficha limpa, especialista em segurança pública. Defendo a vida, a família e o estado laico. Sou comprometido com a pauta econômica, com as reformas que o Brasil necessita e com a discussão do pacto federativo, em uma concepção a favor dos estados e municípios.

Sou comprometido com uma agenda anticorrupção que acabe com a impunidade e torne eficiente o nosso sistema criminal. É preciso fortalecer e modernizar a segurança pública para enfrentar de forma intransigente a criminalidade.

Defendo ainda a independência e a separação dos poderes, com o fortalecimento da atividade legislativa e de cada parlamentar.

Desde o início deixei claro que só seria candidato com o apoio irrestrito do partido.

Assim, ao ser notificado da decisão do PRB por meio do presidente, Marcos Pereira, e do líder da legenda, Jhonatan de Jesus, só me restou acatar o que foi definido pela cúpula da legenda. Respeito a decisão partidária.

Agradeço a todos que me apoiaram nessa empreitada, em especial ao presidente Marcos Pereira, e aos líderes Jhonatan de Jesus e Celso Russomano.

Sou grato pela oportunidade que me foi dada e me coloco, desde já, à disposição do PRB para servir onde considerarem que posso ser útil, a qualquer tempo.

Brasília – DF, 4 de janeiro de 2019

Deputado federal João Campos (PRB-GO)




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.