Depois de sonhar com Autuori e Dorival, Goiás anuncia Claudinei Oliveira

Depois de demitir Mauricio Barbieri, após perder o título do Campeonato Goiano para o Atlético, a diretoria do Goiás sonhou com Autuori, Dorival, e Luxemburgo, e acordou com outro nome. Claudinei Oliveira foi anunciado pelo time esmeraldino para comandar a equipe na Série A do Brasileirão. Antes do Esmeraldino, o treinador estava na Chapecoense.

Com 49 anos, Claudinei chega para a sua segunda passagem pelo Goiás. No início de 2014, o técnico comandou a equipe em pouco mais de três meses, somando 11 vitórias, seis empates e duas derrotas, com aproveitamento de 68%. Curiosamente, o treinador caiu após o Estadual, onde perdeu o título para o Atlético.

Claudinei Oliveira já coleciona passagens por Santos, Atlético-PR, Vitória, Paraná e Sport. No dia 17 de março, o técnico caiu foi demitido da Chapecoense, após perder para o Joinville no Catarinense.

A tendência é de que o treinador já faça sua estreia neste domingo contra o Fluminense, no Maracanã, às 19h00 (horário de Brasília), na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.