Delegado Waldir diz que Ronaldo Caiado é um traidor sem palavra e incompetente

Ainda segundo Delegado Waldir, Ronaldo Caiado precisa tomar vergonha na cara e começar a governar Goiás

O deputado federal, Delegado Waldir (PSL-GO) colocou fogo nos bastidores da política goiana ao conceder uma entrevista ao jornalista André Marques no Jornal Argumento da TV Capital. Delegado Waldir partiu pra cima do governador Ronaldo Caiado (DEM) com toda a virulência que lhe é peculiar.

Delegado Waldir revelou sua profundo mágoas com Caiado por ter participado ativamente de sua campanha e na hora de ajudar a governar levou, como ele tem tido, um gigantesco pé na bunda. Na bombástica entrevista ao Jornal Argumento, o deputado federal Delegado Waldir disse que o governador Ronaldo Caiado é um traidor.

“Caiado não tem palavra. Traiu todos os que o ajudaram a se tornar governador. O povo de Goiás não merece ter um governador tão incompetente”.

Delegado Waldir também não poupou Ronaldo Caiado por ficar a todo momento em Brasília como se ainda fosse deputado ou senador.

“O governador tem que tomar vergonha na cara e parar de ficar bajulando Bolsonaro. Caiado ainda não deixou de ser deputado e vive em Brasília o tempo todo. Em todos os eventos do presidente Bolsonaro Caiado aparece atrás do presidente, igual a papagaio de pirata. Ele não trabalhou na campanha do Presidente. Ele fez campanha para o Alckmin”, diz o deputado Delegado Waldir.

O deputado Delegado Waldir revelou ainda sua grande decepção com o governador Caiado:

“Nas próximas eleições, vou trabalhar muito mais para que Caiado não se reeleja. Ele não tem palavra. Não cumpre acordos.”




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.