Delegacias do Entorno recebem armas e coletes novos

O vice-governador e titular da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP), José Eliton, esteve, na manhã desta segunda-feira (13), na sede da Delegacia Regional da Polícia Civil de Luziânia, participando da entrega de novos equipamentos para delegacias localizadas no Entorno do Distrito Federal. Foram distribuídos 70 submetralhadoras SMT, 704 pistolas semiautomáticas e 484 coletes balísticos modelo feminino.

Participaram da solenidade o prefeito Cristóvão Tormin, o comandante geral da PM, coronel Divino Alves, o delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, além de deputados estaduais e federais e titular da 5ª DRP, Rodrigo Mendes de Araújo, que destacou os investimentos feitos na região, que também ganhou recentemente novas delegacias. 

O vice-governador e titular da SSPAP, José Eliton, afirma que a entrega de equipamentos irão aparelhar e qualificar ainda mais as forças policiais no Entorno do Distrito Federal. Anunciou, ainda, que o governo vai trocar viaturas em agosto por novas e entregará 700 veículos para as forças policiais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.