Danny Trejo ajuda a resgatar criança de acidente de carro

Danny Trejo pode até ser conhecido por interpretar brucutus e vilões nas telonas, mas ele provou ser um verdadeiro herói na vida real. O ator de Machete ajudou a resgatar uma criança com necessidades especiais de um carro que capotou em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com o canal ABC7 Los Angeles, Trejo estava no bairro Sylmar na tarde da última quarta-feira (08) quando dois carros colidiram, deixando um veículo capotado, com um garoto preso na cadeirinha. Trejo deixou seu carro parado no semáforo e correu para o veículo destruído, libertando o bebê de seu assento com a ajuda de outro benfeitor.

Trejo, que já trabalhou com crianças com necessidades especiais no passado, relatou que permaneceu no local para manter a criança calma, enquanto os bombeiros trabalhavam para libertar a avó do menino, que ainda estava presa no assento de motorista.

“Ele estava em pânico. Eu disse que temos que usar nossos superpoderes. Então ele gritou ‘superpoderes’ e começamos a gritar ‘superpoderes'”, lembrou o ator em entrevista ao canal. “Eu disse faça isso, com os músculos. Ele disse ‘músculo’. Nós formamos uma espécie de vínculo. Fiquei de frente para ele para que não visse o acidente.”

Segundo o Corpo de Bombeiros de Los Angeles, três pessoas foram transportadas para um hospital, mas não houve ferimentos fatais. A causa do acidente continua sob investigação, entretanto Trejo disse que lhe pareceu que o outro motorista ultrapassou um sinal vermelho, batendo no veículo que continha o menino e sua avó.

Trejo aproveitou a ocasião para alertar outros motoristas e pais sobre segurança no carro: “Preste atenção. A única coisa que salvou aquela criancinha foi a cadeira dele, juro por Deus”, afirmou.

Os últimos trabalhos do ator de 75 anos de idade incluem os inéditos Dora e a Cidade Perdida, as séries Seis Manos e 3 Below, entre mais de 20 trabalho em produção. Haja fôlego!

Fonte: Adoro Cinema




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.