Danilo Gentili desabafa e recebe recado de Jair Bolsonaro

Danilo Gentili comemorou ter sido citado por Silvio Santos, durante uma conversa com Jair Bolsonaro (PSL), no programa do patrão, no último domingo (5). O humorista, então, fez um desabafo em rede social e ganhou até um comentário do político.

No dominical, o presidente da República elogiou o “The Noite”, do SBT. “É uma ordem, Silvio. ‘The Noite’ é um excelente programa”, respondeu Bolsonaro após o convite do dono da emissora para participar da atração.

No Twitter, em seguida, Danilo Gentili desabafou: “Durante todos esses anos de talk-show eu convidei todos os presidentes eleitos para o meu programa. Todos negaram. Na real, até hoje, sempre que um presidente falou de mim na emissora que eu trabalhei/trabalho foi para pressionar censura ou pedir minha demissão”.

“Por isso, ver o atual presidente citar meu programa de forma positiva hoje junto com Silvio Santos foi uma grata e inédita surpresa. Continua sendo bem-vindo ao The Noite presidente Jair Bolsonaro, bem como sempre foi antes de ser eleito. Te aguardamos e obrigado”, finalizou. O presidente chegou a responder o desabafo do apresentador: “Vamos marcar”.

Fonte: RD1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.