Cuiabá x Atlético-GO – Dragão sonhando com o G4

Após um início surpreendente, o Cuiabá está em queda livre no Campeonato Brasileiro da Série B. São cinco jogos sem vitória e três derrotas seguidas. Nesta terça-feira, o Dourado recebe o Atlético-GO, às 20h30, na Arena Pantanal, pela oitava rodada.

Com três vitórias, dois empates e duas derrotas, o Atlético-GO já somou 11 pontos até aqui e está colado no G4 da competição. Do outro lado, o Cuiabá vem de três derrotas consecutivas e segue com apenas oito pontos, em um momento de instabilidade.

Em busca da reabilitação para não correr o risco de se aproximar da zona de rebaixamento, o Cuiabá vai ter a volta de importante jogadores. O volante Jean Patrick e o meia Alê cumpriram suspensão automática na derrota para o Londrina, por 1 a 0, e estão novamente à disposição.

Por outro lado, o técnico Itamar Schulle ainda não sabe se vai poder contar com o retorno do atacante Júnior Todinho. Artilheiro do Dourado na Série B, com dois gols, o jogador sofreu uma lesão muscular diante da Ponte Preta e não atuou na rodada passada.

Para enfrentar o Cuiabá, o técnico Wagner Lopes deve ter pelo menos duas mudanças entre os titulares, em relação ao time que venceu o Guarani. Bustamante sofreu uma pancada no tornozelo no jogo em Campinas e não viaja com a delegação para o Mato Grosso para ficar fazendo tratamento em Goiânia. Ele deve ser substituído por Jarro Pedroso no ataque.

A outra novidade é por escolha do treinador. Pedro Raul caiu de rendimento e deve perder a sua condição de titular. No último jogo ele já foi substituído por Gilsinho, que deve ganhar a posição novamente, desta vez desde o início da partida. Na defesa, Oliveira agradou o treinador e deve manter Lucas Rocha no banco de reservas – ele já cumpriu



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.