CSA x Goiás – Verdão de olho na vice-liderança

O jogo que fecha a sexta rodada do Brasileirão está marcado para o Rei Pelé, em Maceió. Nesta segunda, o CSA recebe o Goiás às 20h e espera encher o estádio.

O CSA fez bons jogos na Série A, empatou até com o líder Palmeiras, mas a vitória ainda não veio. Por isso, precisa se impor em casa para tentar sair da zona de rebaixamento. Com três pontos, o time alagoano é o penúltimo colocado.

Embalado por duas vitórias consecutivas, contra Ceará e Botafogo, o Goiás entra em campo nesta noite confiante na boa fase e querendo se manter no pelotão de frente. A equipe esmeraldina pode chegar à vice-liderança, com 12 pontos, e confirmar o ótimo início de Brasileirão.

O Verdão vai a campo com duas mudanças forçadas: Yago Felipe entra no lugar de Léo Sena, vetado com lesão na coxa, e Kayke, que marcou pela primeira vez pelo clube na última rodada, retoma a condição de titular na vaga de Júnior Brandão, que cumpre gancho.

ESCALAÇÕES:

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Matheus Savio, Naldo, Nilton e Didira; Maranhão (Madson) e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Leandro Barcia, Michael e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.