Criança é arrastada por enxurrada e consegue se salvar segurando em árvore em Aparecida de Goiânia

Uma menina de 11 anos foi arrastada por uma enxurrada para um córrego no bairro Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital, no início da noite desta segunda-feira (08). De acordo com a família, Maryelle Victoria Parlandim da Silva foi ajudar os dois irmãos, que voltavam da escola, quando foi levada pela água.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para fazer as buscas. Ela foi encontrada quase 40 minutos depois, viva e com vários ferimentos. A menina contou que conseguiu segurar em uma árvore.

A mãe da menina, Aline Silva, estava na porta da casa e viu a filha sendo arrastada. “Nossa foi horrível, ela foi tentar salvar os irmãos. Foi Deus que salvou ela. Ela desceu sendo arrastada na rua e quando chegou no córrego lá embaixo conseguiu segurar em um galho”, afirmou.

A menina foi levada pelo pai para a Unidade de Ponto Atendimento (UPA) Buriti Sereno. Ainda não há informações da unidade sobre o estado de saúde dela, mas, segundo os familiares, a garota está consciente e estava em observação, passando por exames. Com informações do G1.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.