Com pênalti de Alan Mineiro, Vila Nova vence o Itumbiara

Com gol de pênalti de Alan Mineiro, o Vila Nova venceu o Itumbiara neste domingo por 1 a 0, fora de casa, e conseguiu sua segunda vitória seguida no Campeonato Goiano. Com o resultado, o Tigrão chega aos 10 pontos e está empatado com o Atlético-GO na liderança do Grupo B, perdendo apenas no número de gols marcados. O Itumbiara, com apenas dois pontos, segue como lanterna do Estadual.

O Vila Nova foi melhor no Estádio JK, mas o goleiro Rafael Santos foi um dos grandes personagens do primeiro tempo. Enquanto o Tigre controlava a posse de bola e atacante muito com os laterais Hélder e Cametá, o Tricolor da Fronteira chegava pouco ao ataque, porém, levava perigo. O goleiro colorado fez boas defesas em chute de Le Petit aos 17 minutos e cabeçada de David aos 45.

Na etapa final, Luiz Felipe derrubou Michel Douglas dentro da área, e o juiz marcou pênalti. Alan Mineiro cobrou no canto esquerdo e marcou: 1 a 0 Vila Nova. O gol deu tranquilidade ao Tigrão, que administrou bem a vantagem. A situação ficou ainda pior para o Itumbiara depois que Davi foi expulso aos 33 minutos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.