Com Michael no banco, Goiás encara o Cruzeiro no Mineirão

Tentando confirmar o posto de um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entra em campo neste domingo, às 16h, diante do Goiás, no Mineirão, pela terceira rodada. O Esmeraldino sonha em surpreender para brigar pela parte de cima da tabela.

O Cruzeiro começou o torneio com derrota para o Flamengo, por 3 a 1, mas se reabilitou ao bater o Ceará, por 1 a 0, tendo o goleiro Fábio como principal destaque. Já o Goiás derrotou o Fluminense, por 1 a 0, e perdeu, por 2 a 1, para o São Paulo, na última rodada.

A saída de Michael do time seria uma forma de Claudinei Oliveira preservá-lo depois de ter sido vaiado pela torcida na derrota para o São Paulo, por 2 a 1, na última quarta-feira. Por outro lado, o atacante foi bastante elogiado por Cuca, técnico do time paulista.

“Eu concordo que o Michael jogou bem. Ele evoluiu muito a parta tática, mas existe a possibilidade de fazer a troca. Ele pode entrar durante o jogo e fazer a diferença lá na frente. É uma possibilidade, usar a velocidade do Michael quando o time deles estiver mais cansado”, comentou Claudinei Oliveira.

Para o lugar de Michael, Claudinei Oliveira deve escalar Renatinho entre os titulares. Outra mudança é na lateral direita com a entrada de Daniel Guedes na vaga de Kevin. Por questões contratuais, já que está emprestado pelo Cruzeiro, Marcelo Hermes não fica nem como opção no banco de reservas.

ESCALAÇÕES:

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e David; Fred. Técnico: Mano Menezes.

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Renatinho, Barcia e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.