Com apenas 15 anos de idade, filha de Arlindo Cruz dá á luz

Com apenas 15 anos de idade, a filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz, deu à luz seu primeiro filho ao qual deu o nome de Ridan, sendo o segundo neto do sambista.

Fruto de seu relacionamento com o músico Alexandre Nascimento, o filho do casal veio ao mundo às 11h54 com 48 cm e pesando 3,225kg.

Flora publicou um clique em seu Instagram e anunciou para todos a chegada do pequeno dizendo: “Sem dúvidas, é o maior amor do mundo. Seja muito bem-vindo, minha vida”.

“Meu afilhado chegou. Meu Ridan lindão do dindo”, comentou Arlindinho, irmão de Flora, na postagem.

Em dezembro do ano passado ele chegou a comentar com seus seguidores o susto que tomou o saber da notícias e falou sobre os preconceitos e medos de todos da família. “Quando soube da gravidez da minha irmã fiquei extremamente assustado e até triste, pois não era isso que eu desejava pra vida dela nesse momento, vi muitas críticas e até falta de respeito com a vida alheia“, disse.

“Passado o susto, estou me acostumando com a chegada de mais um, e tenho certeza que é melhor mais um do que menos um. Espero Ridan, meu afilhado, que você traga responsabilidade pros seus pais e que você tenha força e luz pra transformar uma família, que você venha pra nos mostrar o caminho da felicidade”, falou ele.

Neto de Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)

Fonte: TV Foco




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.