Claudia Leitte é rejeitada por evangélicos após se batizar e desabafa

Claudia Leitte, uma das maiores cantoras do país, acabou se enrolando nas redes sociais, depois que publicou uma foto de seu batismo na igreja evangélica, 5 anos atrás.

Claudia Leitte, que sempre teve relações com a igreja evangélica, disse que nasceu de novo ao descer às águas, e que foi um momento muito emocionante para sua história.

“Meu batismo aconteceu há 5 anos. A razão da minha escolha: A RESSURREIÇÃO! #YESHUA #JESUS. Minha Dinda na fé, minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo! #AmazingGrace”, legendou ela na foto.

Mas é claro que os evangélicos encasquetaram com a postura da cantora de pop/axé. Muitos internautas começaram a questionar o motivo dela ter se batizado e não seguir uma vida na igreja evangélica, além de ter continuado a fazer shows seculares e apresentações de carnaval, considerado pecado por muitos religiosos.

“Como assim se batiza e reverencia o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a esse ato da fé cristã? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois”, comentou uma seguidora.

Claudia Leitte tratou logo de rebater os comentários, tentando deixar claro para todos que, apesar de ter se batizado, não considera-se propriamente evangélica, apesar de crer na Bíblia e nos ensinamentos de Jesus Cristo.

“Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador. Eu o amo”, disse ela. E continuou: “Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia”, garantiu.

Fonte: Portal do Trono




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.