Chuva causa estragos na casa de Otávio Mesquita

Otávio Mesquita compartilhou com os fãs no Instagram no domingo, 10, os estragos que as tempestades do carnaval causaram na mansão dele no bairro do Morumbi, na zona Sul de São Paulo.

As imagens mostram que a lama tomou conta do local e destruiu uma série de móveis e objetos. “Perdi tudo! Um prejuízo incalculável, mas o que mais me deixa triste é ver quando pessoas perdem suas casas inteiras”, declarou o apresentador do SBT.

O incidente aconteceu no sábado, 9, e a família não estava no local. O apresentador usava a casa como cenário do programa Operação Mesquita. Otávio, a esposa e filho estavam em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O apresentador disse que a residência não tinha seguro. “Sempre vi na TV essas perdas, famílias que ficam desabrigadas. Agora eu sinto isso! E sempre que puder vou ajudar sim essas pessoas. Não tinha seguro. Havia me esquecido e que isso seja uma dica pra todos! Façam seus seguros das suas casas!”, alertou.

Otávio Mesquita agradeceu o carinho dos fãs e disse que a casa dele foi limpa em apenas seis horas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bem agora divido com todos momentos que passei em casa com as chuvas do sábado passado.. Perdi tudo ! Prejuízo incalculável … mas o que mais me deixa triste e ver quando pessoas perdem suas casas inteiras . Sempre vi na tv essas perdas .. famílias que ficam desabrigadas .. agora eu sinto isso ! E sempre que puder vou ajudar sim essas pessoas … não tinha seguro .. havia me esquecido e que isso seja uma dica pra todos !! Façam seus seguros das suas casas!!! Estou agora tendo forças para me reerguer e sem perder a fé ! Eu estava fora de casa quando isso aconteceu .. enfim .. seguimos a vida sem perder as esperanças e fé ! Obrigado a todo amigos que me ligaram já que um outro vídeo viralizou e não sabia ! Por ultimo a limpeza impecável devo a empresa de segurança e serviços Verzani e Sandrini que em 6 horas deixaram tudo limpo alem de nos enviar seguranças !

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em

Fonte: Gazeta Online




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.