CHICO LANG LAMENTA PERDA DO 2° FILHO: ‘PERDEU A CORRIDA CONTRA O VÍCIO’

Durante o programa Mesa Redonda, do último domingo (4), o comentarista esportivo Chico Lang falou sobre a perda do filho Pedro Lang, que morreu aos 40 anos na última sexta-feira (2), vítima de um câncer na língua.

Ele agradeceu o apoio de todos e explicou a situação aos telespectadores. “Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack. Infelizmente, ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará em um lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele. Estou aqui porque acho que a vida continua”, disse Chico Lang ao participar, ao vivo, da atração.

Pedro Lang tinha problemas com dependência química há alguns anos. Em 2014, por exemplo, Chico chegou até a comemorar o fato de Pedro, que tinha 35 anos, na época estava se recuperando, após dois anos internado em uma clínica de reabilitação. “Há dois anos ele estava morando na Cracolândia de São Paulo. Hoje, livre de qualquer vício (nada de fumo e bebida) se dedica a recuperar pessoas presas aos grilhões da maldita dependência química”, escreveu o jornalista na época.

No ano passado, mais precisamente em dezembro de 2018, Chico já havia perdido outro filho, Paulo Lang, que morreu aos 23 anos de idade após cair do sexto andar de um apartamento localizado no bairro Vila Pompéia, na zona oeste de São Paulo.

Fonte: O Fuxico




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.