Casal envolvido em morte de evangélico é preso, em Manaus

Foi preso por policiais civis, um casal envolvido em homicídio ocorrido em março de 2018, Ítalo foi preso na manhã do dia 4 deste mês, por volta das 6h, na Comunidade São Miguel, Estrada de Balbina, Presidente Figueiredo, e Silvane foi presa na última sexta-feira (11/1), por volta das 15h, em uma casa localizada na Comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste. O casal foi preso pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o delegado Paulo Martins, titular de DEHS, os infratores estão envolvidos no homicídio de Wallace, ocorrido na tarde do dia 23 de março de 2018, por volta das 17h40, em uma área de mata fechada, situada na terceira etapa do bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Conforme a autoridade policial, Daniel Mariano da Silva, 30, e a companheira dele, Jessica Anaquiri Azevedo, 24, foram presos no dia 22 de maio de 2018, também pelas equipes da DEHS, por envolvimento no homicídio de Wallace. Martins explicou que a vítima tinha um relacionamento amoroso com a Jessica e Silvane. Todos eram evangélicos e frequentavam a mesma igreja, sendo que Daniel se apresentava como pastor evangélico e Jessica como missionária.

Segundo Martins, no dia do delito, Jessica e Silvane marcaram um encontro com a vítima no local do fato. “Preto” foi abordado por Ítalo e Daniel assim que chegou no lugar. Wallace tentou empreender fuga, mas foi alcançado pelos infratores que desferiram golpes de arma branca contra ele. Testemunhas relataram aos policiais que ouviram gritos e pedidos de socorro, vindos da mata e, ainda, escutaram os infratores falando “Ladrão tem que morrer”.

Ítalo e Silvane foram indiciados por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis, Ítalo será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). Já Silvane vai ser encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF)

O casal se despediu com um beijo antes de serem encaminhados, e finalizaram com a seguinte frase; “Não tem prisão que vai empatar nosso amor. A gente se ama de verdade”.

Fonte: Portal do Amazonas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.