Casal é preso com drogas e negociando carro roubado

Duas pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (28/05) por policiais civis da 22ª DP de Goiânia, após serem surpreendidos com drogas no Jardim Primavera. A ação, coordenada pelo delegado Humberto Teófilo, flagrou com os autuados aproximadamente meio quilo de maconha, uma porção grande de crack, uma balança de precisão, além de seis aparelhos de telefones celulares, dois tablets, três frentes de aparelho de som veicular, um notebook, três botijões de gás e mil reais em dinheiro.

O casal Hugo Mota Lima, vulgo “Pisqüila”, de 21 anos, e Ângela Cardoso do Praso, de 23 anos, deverá responder por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles ainda serão investigados por pertencer a uma organização criminosa que atua no roubo de veículos: “Foi encontrado nos celulares do casal diversas mensagens de cunho criminoso, negociando drogas, armas de fogo, vendendo e encomendando carros roubados”, destacou o delegado.

Em uma das mensagens trocados pelo aplicativo WhatsApp, Hugo oferece ao interlocutor um veículo Ford/F1000, o qual havia sido roubado recentemente, mas já estava sendo “esfriado” em outro local, o que foi comprovado pelas fotos enviadas. “Chamou a atenção da Polícia uma das mensagens em que uma pessoa encomenda a Hugo uma Hilux, ano 2015, placa inicial P, devido a facilidade de negociação no mercado negro”, afirmou Teófilo.

O delegado frisou, por fim, que Hugo Mota Lima já possui passagens por tráfico de drogas e os outros integrantes do grupo criminoso já estão sendo identificados pela Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.