Carro com deputada e prefeito de Belford Roxo é alvejado com tiro de fuzil

O carro que transportava a deputada federal Daniela do Waguinho (MDB-RJ) e o prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, foi alvejado com um tiro de fuzil nesta sexta-feira no município da Baixada.

A informação foi divulgada pela assessoria da parlamentar e confirmada pela assessoria da imprensa da Polícia Militar.

Não houve feridos no comboio que levava os políticos. A deputada conta que os disparos ocorreram no retorno da inauguração de uma creche no bairro Santa Tereza.

Ela diz que os políticos “alinharam” o acesso ao local com duas facções, mas se esqueceram de entrar em contato com uma terceira comunidade que ficava próxima.

— Lá tem duas facções. Para entrar, tem que se identificar. Estava tudo já alinhado nesse sentido. Tem um vereador da área que conhece lá os caras e quando chegamos vimos muitos fuzis, muitos caras armados.

A gente teve que fazer toda aquela questão lá, tivemos que abaixar o vidro, aquelas questões todas que quando entra em área de risco tem de fazer.

Mas a questão mesmo foi na volta. Por quê? Porque tem uma parte de outra facção, no morro de cima, que não sabia o que estava acontecendo, que ninguém avisou — diz a deputada.

Fonte: Baixada Viva Notícias




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.