Cão fica ao lado do corpo do dono, morto em linha de trem

Que o cachorro é o melhor amigo do homem, ninguém mais duvida, mas constantemente surgem situações que comprovam o quão leais estes animais são aos seus donos.

Um senhor de 57 anos foi atravessar uma linha férrea, quando morreu atropelado por um trem e o corpo ficou lá no chão, ao lado dos trilhos, até a chegada da equipe responsável pela retirada do corpo.

Só que o cão deste homem deitou ao lado do corpo do dono e ficou lá velando. A cena foi registrada por alguns funcionários da Cruz Vermelha, que ficaram emocionados com a cena.

A foto compartilhada nas redes sociais, logo viralizou e recebeu muitos comentários, de internautas admirados com a lealdade do cachorro, que não deixou o local por nada e ainda tentou morder os policiais e paramédicos quando chegaram lá.

Algumas testemunhas contaram que já conheciam este homem de vista, pois ele costumava ficar andando pela cidade, sendo que na maior parte do tempo ficava embriagado e o cachorro ia atrás dele o tempo todo, sendo que esta cena vinha se repetindo há anos.

Os alimentos que este homem conseguia, sempre procurava dividir com seu fiel amigo de quatro patas e os dois se tornaram uma dupla conhecida por todos na região.

As equipes tiveram dificuldade de retirar o cachorro do lado do corpo. Quando o rabecão chegou, finalmente a vítima foi levada e o cão está sendo cuidado em um local próprio, mas de forma temporária. Só que vários internautas já demonstraram interesse em adotar o cão, por isso ele deverá ter um novo lar muito em breve.

Este caso aconteceu em Montemorelos, em Nuevo León, México.

Fonte: Baixada Viva Notícias




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.