Cantora Ludmilla é gay e tem namorada dançarina

Recentemente, Ludmilla contou que ficaria outra mulher. Agora, a cantora decidiu assumir que está namorando a bailarina Brunna Gonçalves.

A artista anunciou o relacionamento em entrevista para colunista Leo Dias, ao falar sobre o lançamento de seu novo DVD, “Hello Mundo”. Segundo Lud, a música “Espelho”, que integra o novo trabalho, é dedicada a Brunna. 

A bailarina faz parte da equipe de Ludmilla desde 2017. Fãs de Beyoncé, as duas se aproximaram e viraram melhores amigas até engatarem o romance.

Brunna Gonçalves é bastante ativa em seu perfil no Instagram. Até a manhã desta segunda-feira (3), acumulava 80 mil seguidores. Antes do anúncio do namoro, tinha cerca de 70 mil.

Nas fotos, a bailarina demonstra que compartilha com Ludmilla o gosto pelas transformações no cabelo graças ao lace. Há registros da jovem loira e morena, além de cliques de biquíni e outros mais ousados, como um em que aparece nua dentro de banheira.

Em seus registros mais recentes no Stories, a jovem torce por Lud ao assistir mais uma performance da namorada no Show dos Famosos e, em seguida, mostra o novo DVD da cantora acrescentando vários corações à imagem.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.