CANTOR ANUNCIA MORTE DO FILHO DE 3 ANOS: ‘JAMAIS IMAGINEI’

Um dia muito triste na vida do cantor country Granger Smith, também conhecido como Earl Dibbles Jr.. Ele usou suas redes sociais para anunciar a morte, que descreveu como um “acidente trágico”, de seu filho caçula, River, de apenas 3 anos.

“Eu tenho que escrever uma notícia que jamais imaginei. Perdemos nosso filho mais novo, River Kelly Smith. Após um trágico acidente, e apesar dos melhores esforços do médico, ele não conseguiu sobreviver. Amber e eu tomamos a decisão de nos despedirmos e doar seus órgãos para que outras crianças tenham uma segunda chance na vida. Nossa família está arrasada e de coração partido, mas nos consolamos sabendo que ele está com seu Pai Celestial. Riv era especial. Todos que o conheciam sabiam disso imediatamente”, escreveu o cantor, na legenda de uma foto onde aparece com o garoto.

No final do texto, um pedido cheio de solidariedade aos seus seguidores:

“Ame os que estão perto de você. Nunca houve um momento mais difícil para nós do que isso. Em vez de flores ou presentes, envie doações para o Centro Médico Infantil da Dell, em nome de River. Os médicos, enfermeiros e funcionários foram incríveis”.

Segundo o jornal Tennessean, o menino morreu por afogamento.

Fonte: O Fuxico




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.