Candidato à presidência do PSDB, Jânio Darrot diz que “juntos somos a diferença”

Prefeito de Trindade trabalha por chapa única na convenção do partido marcada para sexta-feira (03/05). Ele tem apoio do ex-governador, Marconi Perillo, e dos então pré-candidatos, deputados estaduais Talles Barreto, Leda Borges e ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba 

“Juntos somos a diferença”, disse na manhã deste sábado (27/04) o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, que disputa a presidência do Diretório Estadual do PSDB na convenção marcada para sexta-feira (03/05), na sede da legenda, em Goiânia, das 8h às 12h. 

Jânio destaca em vídeo a “importância deste momento” e disse que se coloca na disputa “atendendo ao chamamento da grande maioria de nossos companheiros para que fosse candidato de consenso”. A iniciativa, afirma, “tem a devida aprovação do nosso líder maior”, o ex-governador Marconi Perillo. O nome de Jânio Darrot se consolidou na disputa a partir de apoios dos então pré-candidatos à presidência do PSDB, os deputados estaduais Talles Barreto e Leda Borges, bem como o ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba. Os três estão engajados na campanha do prefeito de Trindade.

O PSDB de Goiás registrou duas candidaturas de prefeitos de municípios vizinhos, Jânio Darrot (Trindade) e Carlão da Fox (Goianira). O deputado federal Célio Siqueira também declarou que pretende participar do pleito como postulante à presidência, mesmo que não tenha apresentado uma chapa específica. 

“Com nossos deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, militância, presidentes de partidos, delegados municipais, e membros dos diretórios de todo o estado de Goiás, faremos uma grande festa da democracia no dia 03 de maio”, disse Jânio.  Ele deixou o seu agradecimento “a todos que estão empenhados na eleição do novo diretório”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.