Caiado fecha cara para homília do bispo. Eliton é aplaudido

O senador e candidato à reeleição Ronaldo Caiado (DEM) incomodou-se com a homília do bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira, na missa principal desta quarta-feira no Santuário de Muquém, em Niquelândia. Dom Messias defendeu a reeleição de bons gestores – e o único gestor que pleiteia a recondução ao cargo e que estava presente na missa era o governador José Eliton (PSDB). Caiado fechou a cara.

Na homília, o bispo alertou fieis contra os candidatos que chamou de “lobos vestidos de cordeiro” e recomendou que investiguem a vida dos políticos “em fontes confiáveis”. Sugeriu ainda aos cristãos que desprezem candidatos que fazem “promessas exageradas” ou que são incapazes de apresentar políticas públicas consistentes e metas claras de governo.

APLAUSOS
Eliton foi o único candidato a fazer uso da palavra durante a missa porque é governador. Ele fez cumprimentos rápidos aos fieis e tomou cuidado para não infringir a lei eleitoral. Apesar da curta intervenção, ele foi muito aplaudido pelos 30 mil presentes ao santuário.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.