Briga de torcedores de São Paulo e Corinthians fere 14

Uma briga entre torcedores do São Paulo e do Corinthians deixou pelo menos 14 feridos e cinco detidos na manhã deste domingo. A confusão ocorreu em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a assessoria da Polícia Militar, pelo menos um homem foi baleado. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

Segundo a corporação, policiais foram acionados às 10h28m para conter uma briga entre torcedores na Rua Rafael Anunciato, a cerca de 600 metros da estação de trem Antonio Gianetti Neto. Cinco detidos, integrantes das torcidas, foram levados à delegacia central de Ferraz de Vasconcelos. Ainda não há informações se foram liberados após serem ouvidos. A PM vai investigar se a briga foi marcada pela internet.

De acordo com a PM, as vítimas foram socorridas e levadas para hospitais, como o Pronto-Socorro Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, e o PS do Hospital Geral de Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo.

Nas redes sociais, estão circulando vídeos e fotos da confusão feitos com celulares. Nas imagens, torcedores carregam pedaços de pau. Alguns veículos foram danificados.

Os times São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. A partida será no estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.

Fonte: O Globo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.