Bragantino x Atlético-GO – Dragão quer manter bom inicio de Série B

O Atlético-GO quer manter o bom início na Série B e terá um confronto complicado para isso. Nesta sexta-feira (10), o Dragão encara o Bragantino Red Bull, às 19h15, no Nabi Abi Chedid. Com o investimento da gigante austríaca, os paulistas também são um dos fortes candidatos a brigar pelo acesso.

Até aqui, rubro-negros e alvinegros têm campanhas iguais na Segundona. Ambos venceram na estreia, fora de casa, e empataram em casa na rodada passada. O Atlético se mantém à frente pelo saldo de gols.

O técnico Wagner Lopes deve promover uma mudança na equipe titular. O lateral-direito Jonathan está com virose, não treinou durante a semana e será desfalque. O substituto é Reginaldo. O restante do time deve ser o mesmo que começou a partida contra o Coritiba na última rodada.

Do lado do Massa Bruta, o técnico Antônio Carlos Zago não revelou a escalação. A tendência é que ele repita a escalação que ficou no empate com o Sport. No entanto, o comandante pode lançar o atacante Thiago Ribeiro como titular. Ele estreou diante do Leão da Ilha e agradou.

O histórico dos duelos atleticanos contra o Bragantino é bastante equilibrado. Em 12 jogos, são cinco triunfos para cada lado, além de dois empates. Nos últimos dois encontros, em 2016, o Dragão venceu, por 2 a 1 em Bragança Paulista e por 1 a 0 em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO RED BULL X ATLÉTICO-GO

Data: 10 de maio de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Rodrigo de Sá (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique de Lima Filho (RJ) e Daniel Parro (RJ)

BRAGANTINO RED BULL: Júlio César; Pedro Naressi, Anderson Marques, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uilian Correia, Ytalo, Bruno Tubarão e Osman; Matheus Peixoto. Técnico: Antônio Carlos Zago.

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; André Luis, Mike e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.