Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos? Ator presenteia ex com mansão e web torce

Jennifer Aniston ganhou um presente milionário do ex-marido, Brad Pitt. Sendo um dos casais mais famosos dos anos 2000, os dois voltaram a ter uma relação mais próxima desde o divórcio turbulento do galã com Angelina Jolie. Fortalecendo os rumores de um revival após participar de festa da atriz, o famoso impressionou ao comprar uma mansão de R$ 300 milhões em Bevely Hills, nos Estados Unidos. A notícia foi dada pelo jornal Daily Mirror, que confirmou a informação com fontes próximas de ambas as celebridades.

MANSÃO COMPRADA POR BRAD PITT FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO CASAL

Além do valor do imóvel, o que mais chocou o público foi a importância da mansão dentro da história do casal. Quando ainda eram casados, os dois moraram nesta residência. Na época do término da relação em 2005, que chocou o mundo dos famosos por ser muito inusitada, os dois optaram por vender a casa. Apesar desta decisão, Jennifer sempre foi apaixonada pelo lugar e isto foi o principal motivo que levou Brad Pitt a comprá-la depois de tantos anos. A casa tem arquitetura singela e conta com piscina, quadra de tênis, lareira, bar e muito mais!

PRESENTE FOI DADO PARA CELEBRAR OS 50 ANOS DE JENNIFER ANISTON

De acordo com fontes do Daily Mirror, o imóvel foi um presente do astro em razão do aniversário de 50 anos da artista. O galã de Hollywood, que completou 55 anos recentemente, soube que o imóvel estava disponível no mercado e resolveu dar de presente para a ex-mulher. Tendo comemorado a data no dia 11 de fevereiro, Jennifer Aniston recebeu o presente na época, chegando a realizar uma festa enorme no Sunset Tower Hotel, em Los Angeles. A notícia, no entanto, só foi veiculada agora por intermédio de uma fonte do jornal.

ATOR NÃO ASSUME RELACIONAMENTO DESDE SEPARAÇÃO COM ANGELINA

Apesar de fãs do ator considerarem a possibilidade de um namoro entre o galã e Kate Hudson, Brad Pitt não assumiu nenhum relacionamento desde separação com Angelina Jolie. “Ele saiu para namorar, mas não está querendo entrar em um relacionamento sério no momento. Está contente solteiro e aproveita o tempo de qualidade que tem com as crianças quando não está trabalhando. Ele está focado em duas das coisas mais importantes nas quais ele deveria se concentrar, e esses são seus filhos e seu trabalho. Ser pai é seu trabalho número um e ele sabe disso. Ele sempre estará presente para aquelas crianças. Ele está gastando mais tempo e socializando com seus amigos mais próximos, mas ele também ainda é uma pessoa caseira e aprecia ficar quieto em seu lugar”, contou uma fonte ao portal “Entertainment Tonight” recentemente.

Fonte: Purepeople




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.