Bope estoura mais um desmanche de veículos

Após determinação do comandante geral da Polícia Militar de Goiás e do Secretário de Segurança Pública, para que houvesse a integração de forças entre as inteligências, visando o combate efetivo aos roubos de veículos na região metropolitana, o Serviço de Inteligência do Batalhão de Operações Especiais (BOPE/2) vem procedendo diligências e levantamentos nesse sentido. Com a integração entre o BOPE/2, PM2 e P2 da 9ª CIPM, na madrugada de hoje (02/06/16), as equipes de inteligência identificaram mais um desmanche de veículos, que funcionava no Bairro São Francisco.

Foi solicitado o apoio da equipe caracterizada do BOPE para proceder o adentramento, sendo que no galpão foi encontrado uma caminhonete HILUX roubada (OGO-1469), uma caminhonete S10 clonada, motores de carros roubados, chassis de veículos já desmanchados, peças e placas de caminhões roubados. Foram localizados também dois maçaricos usando para cortar os veículos, um caminhão guincho que era usado para o transporte das caminhonetes, documentos, além de peças de mais de 40 veículos diversos.

O proprietário do local, John Enny Cândido da Silva, que responde por vários crimes, inclusive receptação de automóveis roubados, não foi localizado. Todo o material apreendido foi encaminhados para a Central de Flagrantes, assim como a qualificação do proprietário do local, que agora será indiciado pela Polícia Civil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.