Bomba! Escândalo em Anápolis pode levar à Cassação de Ronaldo Caiado

Denúncias gravíssimas de suborno e formação de quadrilha na campanha eleitoral ameaçam o mandato de Ronaldo Caiado

A denúncia está no site Goiás24Horas. Um escândalo em Anápolis está sendo apurado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil e pode levar à cassação do governador Ronaldo Caiado (DEM). Um ex-coordenador de campanha de Ronaldo Caiado em Anápolis está escancarando uma série de crimes e ilegalidades que teriam acontecido durante a última campanha eleitoral. Crime eleitoral, formação de quadrilha, ameaças de morte e até suborno são denunciados.

Confira a matéria denúncia publicada no Goiás24Horas!

Ex-coordenador político de Ronaldo Caiado (DEM) em Anápolis, Fábio Escobar bota a boca no trombone e diz que sofreu tentativa de suborno para recuar de denúncia de caixa dois na campanha eleitoral.

Escobar disse que foi procurado por um empresário que lhe teria oferecido R$ 150 mil para se calar diante das denúncias de irregularidades na campanha de Caiado em Anápolis, que envolvem o presidente do DEM na cidade e atual diretor da Codego, Carlos César Toledo.

“Não foi só caixa dois, mas também falsidade ideológica e formação de quadrilha”, assinalou Escobar, que diz que também foi ameaçado de morte se não aceitasse o suborno e que gravou vídeo do empresário com o dinheiro.

Ele prometeu divulgar nesta terça-feira (7), depois de ir ao Ministério Público e a uma delegacia de polícia especializada, divulgar o vídeo e mostrar com que o governador Ronaldo Caiado (DEM) se meteu com bandidos em Anápolis.

Se comprovadas, os crimes que Escobar afirma que foram perpetrados podem acarretar cassação do mandato do governador Caiado.

 

ASSSISTA AO VÍDEO BOMBA QUE PODE DESTRUIR O GOVERNO CAIADO!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.