Bolsonaro vai ao culto: ‘Salomão pediu inteligência, eu peço coragem para decidir futuro do país’

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou de um culto evangélico promovido pela igreja Comunidade das Nações, conhecido como “Escola de Hombridade”.

A proposta do culto é promover “um movimento de avivamento e despertamento, (em que) os valores e princípios serão restabelecidos contra os modismos e histerias da pós-modernidade”, segundo o site da entidade.

O palestrante da noite foi Claudio Duarte, que tratou de chamar logo o presidente ao púlpito para dar uma fala aos presentes.

Muito aplaudido pelos evangélicos, Jair Bolsonaro se comparou ao Rei Salomão, que pediu sabedoria a Deus para governar o povo de Israel.

“Salomão pediu inteligência, eu peço mais que isso: coragem para decidir o futuro do nosso país”, disse Bolsonaro.

A primeira-dama Michelle acompanhou o marido no evento. Ela é membro da igreja em questão, embora a frequência nos cultos tenha diminuído após a eleição de Bolsonaro, tendo em vista as questões logísticas para que ela se desloque.

O aceno aos evangélicos vem após abalos na bancada evangélica da Câmara com o governo. Deputados cobraram de Bolsonaro uma maior atenção à bancada, que foi crucial para sua eleição no ano passado.

Marco Feliciano (Pode-SP), por exemplo, publicou diversas críticas em suas redes sociais nas últimas semanas, dizendo que a articulação política de Bolsonaro tem falhado. Silas Malafaia também criticou decisões e posicionamentos recentes do governo, como a não transferência da embaixada brasileira em Israel para Jerusalém.

Fonte: Portal do Trono



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.