Bolsonaro critica ‘saidinha’ de Alexandre Nardoni : “Ofensa contra brasileiros”

Jair Bolsonaro teceu comentário a respeito da notícia de que Alexandre Nardoni terá o benefício de deixar a prisão para passar o Dia dos Pais em liberdade. Na opinião do presidente, permitir a ‘saidinha’ é uma ofensa contra todos os brasileiros.

O presidente lembrou o caso Isabella Nardoni e da repercussão que teve em todo o País. Na opinião de Bolsonaro, permitir que o assassino da então menina de 5 anos é “lamentável”.

“O caso Isabella, ocorrido em 2008, repercutiu em todo o Brasil. A criança de 5 anos foi jogada pela janela de seu apartamento. Hoje o pai, condenado pelo assassinato, é beneficiado pela saída temporária de dia dos pais. Uma grave ofensa contra todos os brasileiros. Lamentável!”, escreveu.

Pouco mais de três meses após entrar em regime semiaberto, Alexandre Nardoni, condenado por matar a filha Isabella Nardoni  em 2008, deixou a prisão com o benefício da ” saidinha ” de Dia dos Pais.

Segundo a TV Vanguarda, Nardoni deixou o presídio de Tremembé, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (8) e, assim como outros presos que foram beneficiados com a saidinha, tem até a tarde do dia 14 para voltar ao presídio. Bolsonaro sempre se colocou contra o benefício a presos.

Fonte: IG




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.