Boiada de Kowalsky Ribeiro, advogado do MDB, é apreendida para arcar com ataques nas redes sociais

A Justiça de Goiás decretou apreensão de gado de propriedade de Kolwalsky do Carmo Ribeiro, advogado do MDB goiano e assessor do deputado Daniel Vilela, para liquidar indenização por danos morais requerida em juízo pelo ex- governador Marconi Perillo.

O valor atualizado da indenização é de R$ 42 mil e decorre de postagens difamatórias publicadas por Kowalsky nas redes sociais. Conhecido pelo comportamento agressivo, o advogado responde a vários processos pela mesma prática.

O dois bois da raça Gir do plantel de Kowalsky foram apreendidos no Parque Agropecuário Fernando Costa, onde está sendo realizada a 84ª Expozebu, tradicional exposição pecuária de Uberaba. Uma terceira rês também seria levada, mas por apresentar sinais de intoxicação foi internada em unidade veterinária.

A ordem de apreensão do gado foi assinada por uma juíza de plantonista de Uberaba, a partir de precatório emitido pela Justiça goiana. Os animais recolhidos foram confinados em pavilhão determinado pela magistrada, que nomeou uma advogada local como fiel depositária.

Irritado com a execução da ordem judicial, Kowalsky tentou evitar com gritos e ameaças a apreensão dos bois. Mas o barraco armado por ele de nada adiantou: os bovinos acabaram levados mediante intervenção de oficial de Justiça e quatro policiais militares.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.