Bebê morre em tanque de batismo na Igreja Mundial e causa grande comoção

A morte por afogamento da bebê Emanuele foi noticiada na manhã de quarta-feira 10. A bebê de apenas 1 ano era filha do casal de pastores, da Igreja Mundial, pastor Ormano Oliveira e Layane Oliveira.

A informação foi  compartilhada com grande comoção de membros da Igreja Mundial que em grupos de WhatsApp.

Vários meios de comunicação reproduziram as primeiras informações, de que Emanulle de 1 ano de idade teria morrido afogada após cair na piscina de batismo da Igreja Mundial.

As noticias ainda davam conta que criança havia sido levada para o hospital, e seguia internada na UTI da Unicamp em Campinas (SP), mas a criança não resistiu e veio a falecer.

Detalhes que não foram contado sobre morte da bebê no tanque de batismo da Igreja Mundial.

Segundo ainda informações que de membros da Igreja que circula em grupos de grupos de WhatsApp, no templo da Mundial Paulínia há uma piscina para realização de batismos de mil litros.

O casal de pastores estariam morando dentro do templo e a mãe da criança segundo alguns problemas de saúde teria ido dormir após tomar remédio e a bebê Emanuele também teria adormecido ao lado, enquanto o pai pastor estaria realizando algumas tarefas dentro do salão.

Sem que a mãe Layane percebesse, a criança Emanuele teria acordado, ido até a piscina, entrado e o pai não teria percebido. Quando pai pastor Ormano deu conta, a garota estaria boiando já quase sem vida.

Os pastores pai da bebê estariam morando dentro da Igreja.

Não se sabe se eles teriam sido despejados por falta de pagamentos, já que várias igrejas teria sido fechadas por falta de pagamentos.

De acordo com as informações o pastor Ormano Oliveira não pode realizar os cultos por alterar o local da tragédia por conta da perícia que estaria sendo realizada.

Fonte: Baixada Viva Notícias




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.