Baterista do Korn Again sofre AVC durante show; veja vídeo!

A Korn Again, banda de cover do grupo Korn, passou por um grande susto durante uma apresentação que faziam no festival Rockstock em Stockport, na Inglaterra.

Na execução da quarta música, o baterista Alex Headen começou a se sentir mal e deixou de tocar os pratos com a mão esquerda.

Segundo ele relatou à revista “Kerrang!”, os sintomas começaram do nada, suas vistas ficaram embaçadas e apenas achou que estava com falta de açúcar ou com uma alguma desidratação. Desta forma, seguiu tocando “normalmente”. De repente ele contou que perdeu a visão do olho e esquerdo, mas decidiu que seguiria até o final da canção. O que aconteceu, mas ele só parou porque acabou desmaiando.

“Pensei que, se pudesse acabar de tocar aquela canção, podia beber um refrigerante ou comer qualquer coisa. Comecei o espetáculo bem, mas a partir do quarto tema a minha visão começou a ficar turva, e depois o meu braço esquerdo ficou dormente e deixei cair a baqueta. Continuei a tocar só com o braço direito, mas depois perdi completamente a visão no meu olho esquerdo. Quando a canção acabou desmaiei em cima da bateria”, relatou.

No vídeo abaixo é possível ver que os movimentos do baterista se reduzem e que até os companheiros acreditam que algo está errado.

Fonte: Kboing




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.