Avó, filha e netas são presas após furtar loja de calçados, em Goiatuba

A Polícia Civil de Goiatuba prendeu, nesta quinta-feira (27), integrantes da mesma família, suspeitas de furtarem comércio local da cidade. Ana Paula Teixeira Martins de 27 anos, Ana Carolina Ramos de 23 anos, Taynara Costa Teixeira de 18 anos, Ivonilde Gomes Alencar de 38 anos, Irene Teixeira de Jesus de 56 anos foram presas em flagrante pelo crime de furto qualificado e a menor A.G.T de 16 anos foi autuada pela polícia.

A vítima informou que, na data 25 de abril, havia ocorrido um furto em sua loja de chinelas. A vítima trouxe imagens das câmeras de segurança que mostrava toda a dinâmica utilizada para subtraírem os objetos. Em seguida, os policias civis empreenderam diligências no sentindo de identificar as envolvidas.

Após a identificação das autoras, os policias civis continuaram em diligências e realizaram a prisão em flagrante das investigadas maiores e a apreensão da menor nesta quinta-feira (26). As autoras confessaram a prática do furto. Os objetos subtraídos foram localizados em três residências, todas vinculadas às investigadas, tais objetos foram apreendidos e restituídos à vítima.

Irene Teixeira, Ivonilde Gomes Alencar e Ana Paula Teixeira já foram presas antes em flagrante por furto qualificado, e à época dos fatos Ana Paula era menor de idade.

O grupo foi indiciado pelos crimes de furto qualificado e também pelo crime de corrupção de menor. A menor responderá por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado. Após procedimentos, as autoras foram recolhidas na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.