Autor da morte a casal de idosos é preso pelos policiais de Jaraguá

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Jaraguá prenderam, com o apoio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Antônio Divino Ribeiro, vulgo “Negão”. Ele foi preso nessa segunda-feira (22) por suspeita de matar um casal de idosos, Daltro e Lázara, no dia 15 de abril deste ano. O casal foi morto em Palestina de Goiás a golpes de faca.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu da cidade. Antônio Divino se apresentou à DIH em Goiânia e foi recambiado à delegacia de Jaraguá. Em seu interrogatório, de forma fria e detalhada, confessou a prática dos crimes. Disse que estava usando droga e resolveu roubar o carro do casal de idosos. As vítimas eram conhecidas, já tinham sido seus patrões. As vítimas tentaram reagir, sem sucesso.

Antônio possuía um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido juntamente com o mandado de prisão decretada referente às duas mortes. Ele agora encontra-se no presídio de Jaraguá à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.