Ator Carlos Vereza diz que Lula mandou Gleisi Hoffmann abrir igreja evangélica para o PT

Segundo o consagrado ator a ideia é para robustecer a caixa do partido que está em crise financeira desde que Lula foi para a cadeia

O ator Carlos Vereza, uma dos mais consagrados artistas do Brasil, postou ontem, 22/06/2019, em seu perfil do Facebook uma informação que é de arrepiar. Segundo o autor, o presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, condenado por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, determinou uma tarefa das mais especiais para uma de suas adeptas mais fiéis, a deputada federal Gleisi Hoffmann.

Carlos Vereza conta que Lula mandou Gleisi fundar uma igreja evangélica com o objetivo claro que arrecadar dinheiro para a causa petista. É isso mesmo! Lula, segundo o ator, determinou a criação de uma igreja evangélica cujo objetivo principal é arrecadar dinheiro para alimentar a causa esquerdista petralha.

“Não é de causar espanto que o pt e puxadinhos, se convertam, de Bíblia debaixo do braço, em neo-pastores arrecadando fortunas em dízimos, que irão robustecer a caixa do partido.Não há limites morais para uma ideologia que emprega os mais sórdidos meios para justificar os mais sórdidos fins. Aleluia!, disse Carlos Vereza.

Veja a postagem do ator Carlos Vereza em seu perfil no Facebook neste sábado, 22/06/2019!

A postagem de Carlos Vereza está provocando uma grande revolta principalmente entre os evangélicos verdadeiros. São comentários duros contra a mais nova estratégia do PT para garantir fundos e sustentação da causa esquerdista. Sobre a criação da igreja evangélica petista há relatos na internet que o assunto não passaria de boatos. Todavia, é clara a intenção do PT de se aproximar e de se infiltrar no movimento evangélico. Tanto que existe até mesmo o setor evangélico do PT, que por sinal tem se reunido com frequência em várias localidades do Brasil para defender o quinhão petista.

Veja o vídeo de Gleisi Hoffmann no primeiro encontro de evangélicos do PT que aconteceu no mês de abril de 2019!

 




3 thoughts on “Ator Carlos Vereza diz que Lula mandou Gleisi Hoffmann abrir igreja evangélica para o PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.