Atlético-GO x Anapolina – Dragão poupa meio time visando clássico com o Goiás

A liderança do Goianão 2019 pode ser do Atlético-GO nesta quarta-feira, mas para isso o Dragão precisa vencer a Anapolina e torcer por uma derrota do Goias diante do Grêmio Anápolis. O duelo entre Dragão e Rubra será disputado no Estádio Antônio Acioly, em Goiânia, às 20h30. A lembrança do último confronto das duas equipes no Acioly é favorável a Anapolina. A Rubra venceu o Atlético em plena casa do Dragão, por 3 a 0.

Na vice-liderança com sete pontos, o Atlético ainda não perdeu no Campeonato Goiano. O Dragão terá novidades para o jogo desta quarta-feira, e não são poucas. Visando avaliar o rendimento de todos, o técnico Wagner Lopes deve escalar o zagueiro Oliveira, o volante Carlos Jatobá, o meia Matheuzinho e os atacantes André Luís e Thiago Santos. Com essas novidades, o zagueiro Lucas Rocha, o lateral Jonathan, o volante Pedro Bambu, o meia Jorginho e o atacante Gilsinho serão poupados para o Clássico contra o Goiás no domingo.

Já a Anapolina ocupa uma situação super incômoda e cheia de pressão. Em três partidas, foram dois empates e uma derrota. E o que chama a atenção, é que a Anapolina só jogou no Jonas Duarte. Na Rubra tem novidade na escalação, com o experiente meio-campista Carlinhos Paraíba. O jogador teve seu nome publicado no BID da CBF e vai estrear. Já o meia Léo Lima segue sem muito prestígio, e no treinamento desta terça treinou entre os reservas.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X ANAPOLINA

Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia
Data: 30 de janeiro, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e Júlio César Faleiro

ATLÉTICO-GO: Mauricio Kozlinski; Moacir, Gilvan, Oliveira e Moraes; Washington, Carlos Jatobá e Mateus; André Luis, Mike e Thiago Santos. Técnico: Wagner Lopes

ANAPOLINA: William Menezes; Wesley Rodrigues, Josué, Doni e Bruno Oliveira; Francesco, Sapé, Souza e Carlinhos Paraíba; Flávio Carioca e Lucas Silva. Técnico: Pachequinho




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.