Atlético-GO vence o Santos e leva vantagem de empate para o jogo da volta na Vila

O Atlético-GO segue imbatível no Accioly nesta temporada 2019, e mantém os 100% de aproveitamento na caverna do Dragão. Em 8 jogos, foram 8 vitórias jogando nos seus domínios, e a última nesta quinta-feira pela Copa do Brasil sobre o Santos. Mais de 10 mil torcedores viram o Dragão vencer o clube Paulista, e levar a vantagem para o jogo de volta.

O Santos, uma das maiores folhas salariais do futebol Brasileiro, conheceu a força do Atlético no Accioly, e perdeu por 1 a 0, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado pelo meia Jorginho, aos 36 minutos do segundo tempo. Mesmo sendo destro, Jonathan cruzou de perna esquerda, e Jorginho cabeceou para o fundo das redes.

Aos 43 minutos, o Atlético quase ampliou. O lateral Reginaldo recebeu cara a cara com o goleiro Everson, mas se atrapalhou e o goleiro santista defendeu.

A partida de volta ocorrerá na próxima quinta-feira, na reinauguração da Vila Belmiro. Como não há gol qualificado, qualquer vitória do Santos por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. Antes disso, o Atlético encara o Vila Nova pela fase semifinal do Goianão, enquanto o Alvinegro enfrentará o Corinthians, segunda-feira, no Pacaembu, pela volta da semifinal do Campeonato Paulista.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.