Atlético-GO vence mais uma e confirma classificação para as quartas de finais do Goianão

O Atlético-GO segue em ritmo acelerado, e conquistou na tarde deste sábado mais uma vitória. O Dragão venceu a Anapolina pelo placar de 2 a 1, e garantiu sua vaga na fase quartas de finais do Goianão 2019. O meia Jorginho abriu o placar para o Atlético no finalzinho do primeiro tempo, já aos 47 minutos. O segundo gol do Dragão foi pelo alto, com Oliveira ampliando de cabeça aos 27 do segundo tempo. A Rubra conseguiu descontar no placar com Sapé, aos 48 do segundo tempo. Com a vitória o Dragão chega a três vitórias consecutivas. O time Rubro-negro tem vários motivos para comemorar, afinal, está garantido na terceira fase da Copa do Brasil, onde provavelmente irá enfrentar o Santos. E também já está na próxima fase do Goianão.

FICHA TÉCNICA

ANAPOLINA 1 X 2 ATLÉTICO-GO

Dia: 02/03/2019
Horário: 16 horas
Estádio: Jonas Duarte, em Anápolis

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Adaílton Fernando

Gols: 

Anapolina: Sapé (48’2T)

Atlético: Jorginho (47’1T), Oliveira (27’2T)

ANAPOLINA: Rafael Khan, Gustavo Rambo, Doni, Flávio Meneses, Luan (Dudu), Ayrton (Dieguinho), Pereira (Souza), Sapé, Dé, Flávio Carioca e Lucas Silva. Técnico: Toninho Cecílio.

ATLÉTICO-GO: Kozlinski, Jonathan, Oliveira, Pedro Bambu, Moraes, Matheus, Washington, Pedro Raul, Jorginho (André Luis) e Mike (Madson). Técnico: Wagner Lopes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.