Atlético/GO começa bem o Brasileirão Série B com vitória fora de casa

O Dragão é líder do Brasileirão Série B depois da estreia fora de casa com vitória sobre o São Bento

Depois de conquistar o campeonato goiano atropelando o Goiás, o Atlético mostrou força na estreia do campeonato brasileiro da serie B vencendo o São Bento em Sorocaba pelo placar de 3×1 e assumiu provisoriamente a liderança do campeonato brasileiro.
O Atlético não jogou uma grande partida mas foi eficiente, mesmo quando errou ao ceder uma pênalti para o adversário em uma erro bizarro de um recuo de bola. O goleiro Kozlinski foi obrigado a cometer o pênalti e defendeu na sequencia o pênalti cobrado pelo São Bento.
Na sequência o Atletico teve um pênalti assinalado ao seu favor que não aconteceu. Mike bateu e marcou o primeiro gol do atlético no campeonato brasileiro. No segundo tempo,  o São Bento voltou melhor,  mas foi o Atlético que ampliou com Lucas Rocha.
Bastou a defesa cometer nova falha na marcação para o São Bento diminuir para 2×1. Erro de um lado, erro de outro. A defesa do São Bento falhou e Jarro Pedroso aproveitou e marcou o terceiro gol do Atletico no jogo, primeiro dele com a camisa do Atlético, logo na sua estreia, sacramentando a primeira vitória do Atlético no campeonato brasileiro e a liderança provisória da competição.
O próximo confronto do Dragão será sexta-feira (03) contra o Coritiba-PR no estádio Antônio Accioly às 21h:30.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.