“Aqui em Águas Lindas não só vai ter segundo turno, como vamos virar e ganhar as eleições”, diz prefeito

Hildo do Candango afirma que pesquisas internas realizadas na cidade apontam para segundo turno entre Zé Eliton e Caiado

“Nossa militância está trabalhando diuturnamente para eleger Zé Eliton e Marconi Perillo”. A afirmação é do prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango (PTB), que garante que de acordo com pesquisas internas realizadas na cidade haverá segundo turno em Goiás, entre o governador Zé Eliton e o candidato do DEM Ronaldo caiado, dada na tarde desta terça-feira, 1°.

Em Águas Lindas, de acordo com o prefeito, o sentimento é de esperança e otimismo. “Nosso pessoal está nas ruas e aceitação com nosso projeto é boa. Até porque tanto o governador Zé Eliton quanto o ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo tem muito serviço prestado na cidade. O pessoal sabe que para esse progresso continuar, precisamos Elegê-lo”, afirmou Hildo.

O prefeito destacou a relação de parceria entre o Governo de Goiás e Águas Lindas e enumerou algumas das diversas obras destinadas ao município. “Só pelo Goiás na Frente, Águas Lindas recebeu R$ 15 milhões, que estão sendo investidos em pavimentação, sem falar na construção do Hugo 9, que já está em fase de acabamento”, falou Hildo do Candango ao agradecer o empenho do governador Zé Eliton em mandar benefícios para a cidade.

Sobre os últimos acontecimentos envolvendo o nome de Marconi Perillo, o prefeito afirmou não ter dúvidas de que se trata de uma manobra eleitoreira. “Mas acreditamos na seriedade com que Marconi sempre conduziu seus atos e temos certeza que essa estratégia dos adversários não vou comprometer a campanha limpa e honesta do nosso próximo senador”, enfatizou Candango.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.