Apresentador é demitido de afiliada da Record após ameaçar ex-noiva

O jornalista Denian Couto foi demitido do grupo RIC, afiliada da Record no Paraná, após informação de que ele teria feito ameaças de morte à ex-noiva. As informações são do site “Na Telinha”, do UOL.

A notícia da ameaça foi primeiro divulgada no “The Intercept Brasil”, que trouxe áudios entre o jornalista e Giuli Kuiava, que na altura ainda estava envolvida com Couto. A produtora Giuli também é funcionária da emissora.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná realizou um protesto na última segunda-feira (01) em frente ao prédio da emissora.

A RIC, então, divulgou que o profissional seria afastado das funções. Depois, diante da repercussão negativa do caso, foi decidido pela demissão do funcionário. Giuli continua fazendo parte do quadro de funcionários da emissora paranaense.

Em nota, Couto classificou as informações divulgadas pelo “The Intercept” como “farsas” e disse que iria processar a publicação. Além de apresentar programas da afiliada da Record, o jornalista também participava de programas da Rádio Jovem Pan do Paraná.

A Record ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Fonte: Notícias ao Minuto




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.