Após deboche, fãs de Bruna Marquezine declaram guerra contra David. Neymar também defende a moça

Tudo começou quando amigo de Neymar compartilhou um vídeo dizendo: “não estou mais aguentando, era muita pressão, muita cobrança, muita fofoca”, em tom de ironia. Os fãs de Bruna Marquezine logo associaram ao fato dela ter desativado a sua conta há alguns dias após ser cercada de polêmicas e detonaram a postura de David. Irritado e sem paciência, David Brazil resolveu ‘mandar a real’ para os fãs que estão te atacando após seu comentário. “Passam o dia inteiro só catando comentários só pra fazerem intrigas. Uns urubus que dizem que gostam da pessoa, mas que fazem da vida da pessoa um inferno. Tiram conclusões que deu indireta pra pessoa, que é deboche. Pegam isso, postam e ainda marca a pessoa que eles dizem que amam. Que amor é esse? Que fã é esse? Isso se chama maluquice ou doença mental. Quem ama protege.” Em conversa com o UOL, David falou se o seu vídeo era uma indireta pra Bruna Marquezine e se justificou: “Quem me segue sabe que muitas vezes falo que vou sair do Instagram, faço enquete e tudo com meus seguidores, e ontem estava na avenida Brasil, num trânsito de lascar vindo de uma reunião na Grande Rio, quando abri meu direct tinham várias mensagens de pessoas me cobrando atenção, dizendo que eu estava deixando elas no vácuo, tinha um monte de pedidos para eu fazer postagens de divulgação de bofes a lojas de cachorros. Aí fiz o vídeo, mas na hora nem pensei que alguém tinha feito isso, agora tudo na internet é deboche é indireta, sangue de Cristo tem poder.”

Bruna Marquezine anda usando as redes sociais para desabafar. Depois de desativar sua conta no Instagram e explicar porque parou de seguir Marina Ruy Barbosa, a atriz resolveu falar sobre comentários de ódio.

“Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato”, escreveu ela no Twitter. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, continuou.

E não é que o próprio Neymar saiu em defesa da ex-namorada? O jogador comentou um post em um perfil de fofocas do Instagram, o @cutucadas, que reproduziu esse último tuíte da atriz.

“Também fico sem entender… Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter… Agora tem que RESPEITAR, SIM, quem ela é como atriz”, escreveu ele, deixando um recado direto para a ex também: “Fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ e você tem DEMAIS. Carinho e respeito sempre terei [por você] e te defenderei porque EU SEI QUEM VOCÊ É!”, completou. Vale lembrar que o casal se viu em meio a uma polêmica durante o Carnaval, depois de que Neymar beijou Anitta em um camarote da Marquês de Sapucaí. Acontece que na mesma noite Bruna desativou seu perfil no Instagram, o que gerou especulações.

Nesta quarta-feira (13), porém, Bruna esclareceu que não foi por isso que ela deixou o Instagram. Um seguidor escreveu em uma foto dela: “Sabe por que Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente para ver a pessoa que você tanto ama, ao lado de outras”, mas então a atriz respondeu: “Não foi nada disso, não”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.