Após atrito, Casagrande grava entrevista com Gabriel Jesus

Casagrande ficou cara a cara com Gabriel Jesus nesta quinta-fira (11) após um atrito com ele durante a Copa América. O ex-centroavante do Corinthians gravou entrevista com o jogador para o “Esporte Espetacular”, da Globo.

A entrevista deve ir ao ar neste domingo (14) e é a primeira vez que os dois se encontraram após o torneio da Conmebol. Gabriel Jesus terminou a competição como um dos destaques do Brasil ao ser decisivo na semifinal diante da Argentina e na final contra o Peru.

Os dois tiveram um atrito antes da partida contra os argentinos, quando o jogador do Manchester City anotou um gol e deu uma assistência no triunfo por 2 a 0.

Depois da partida, o atacante conversava com o repórter Eric Faria na zona mista e gerou um climão. O jornalista citou um encontro entre Casagrande e Gabriel Jesus, mas acabou ouvindo uma resposta inusitada.

No elevador do hotel, antes da partida, os dois conversaram e, nas palavras do repórter, o tom teria sido cordial e o comentarista teria feito até uma previsão sobre o gol diante da Argentina. Já o camisa 9 revelou que a situação foi diferente e mostrou chateação.

“Na verdade, não foi assim que ele falou, não. Mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram, brincaram, porque eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe”, disparou ele, surpreendendo Eric Faria.

“É óbvio que ele brincou, mas não foi com essas palavras. Não gostei, é óbvio. Mas minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente“, encerrou o jogador, causando climão.

Fonte: RD1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.