Anápolis x Atlético-GO – Quem perder pode amargar a zona do rebaixamento

Anápolis e Atlético-GO voltam a campo neste sábado, ás 17h, para um confronto decisivo. As duas equipes ainda estão bem próximas da zona do rebaixamento, e para continuarem ainda sonhando com uma pequena possibilidade de classificação terão que vencer o jogo deste final de semana. Já o Atlético-GO tem a pressão por ser o clube grande, o favorito para o título juntamente com Goiás e Vila Nova. Agora, corre para pelo menos se classificar pra fase semifinal, ou no mínimo não ficar na zona do rebaixamento. Mas é onde pode terminar a rodada em caso de uma derrota para o Galo da Comarca.

O Anápolis está na zona do rebaixamento, e tem uma pressão ainda maior por parte do seu torcedor, afinal joga em casa. O técnico Nivaldo lancuna tem apenas um desfalque para este jogo, o atacante Pedro Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Goiás e desfalca o time. David Souza ou Schwenck deve aparecer entre os titulares.

No Atlético-GO o técnico Claudio Tencatti Tenta achar a formação ideal para sua equipe e existe a possibilidade de títo iniciar o jogo como titular, sendo a novidade no ataque. Aliás ataque que vem devendo bastante na competição, ao ponto da diretoria ter buscado mais um reforço. Joanderson de 22 anos que estava na equipe sub-23 do Internacional. O Dragão já contratou 18 jogadores mas até agora nenhum se despontou para a temporada de 2018, tanto que a diretoria ainda segue no mercado de olho em possíveis reforços.

FICHA TÉCNICA

Anápolis x Atlético-GO

Estádio: Jonas Duarte, em Anápolis
Dia: 17/02/18
Horário: 17h00

Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistentes: Márcio Soares e Cleyton Pereira

Anápolis: Samuel; Netinho, Emanoel, Robson e Vitinho; Eurico, Fred e Neilson; David Souza, Gleidson e João de Deus. Técnico: Nivaldo Lancuna

Atlético-GO: Kléver; Valderrama, William Alves, René e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva, Julio César e Tomas Bastos; Cristhyan e Tito. Técnico: Cláudio Tencatti.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.