Almir Pessoa comemora 21 anos de carreira com show em Brasília

Show, em formato solo, está programado para Brasília [DF]

Renato Dias

O Clube do Choro, em Brasília, a Capital da República, é o point de comemoração dos 21 anos de história, no universo das artes & espetáculos e na indústria do entretenimento, do violeiro Almir Pessoa. O espetáculo ocorrerá no dia 17 de abril, às 21h. Inventivo, multifacetado, ele apresentará um repertório eclético, diversificado. A uma noite que não tem hora para acabar.

Almir Pessoa promete inovar no palco. Com a sua viola. Em um show em formato solo. Com parâmetros musicais fundados na harmonia, melodia, ritmo e sentimento. Criativo, o artista também inseriu um ‘Cajon’. Um instrumento de percussão de origem peruana. Tocado em sincronia com a viola, diz. “É um exercício de coordenação motora e concentração’, afirma ele.

Tempo integral
Mestre em música pela Universidade Federal de Goiás, o cantor, compositor e instrumentista Almir Pessoa garante estar pronto para o show em tempo integral. Sem grandes parafernálias que desviariam o foco, que são a música e a interação com as pessoas, explica. O repertório de suas apresentações é sempre revisto e revisado. Mais: um misto de autoral e de releituras.

– A intenção é tocar no fundo da alma e fazer daquele momento uma experiência transformadora, não apenas um entretenimento comum.

Serviço
Evento: Show #AlmirPessoaNatural
Dia: 17 de abril de 2019
Horário: 21h
Local: Clube do Choro, em Brasília [DF]
Informações: 61 – 9 – 9989 – 3223
Contato para entrevistas: 62 – 3541-3265 e 9 – 8138-3598




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.