“Alienígena” de 15 cm é visto em foto da Nasa em Marte

Pesquisadores e aficionados por extraterrestres criaram uma nova teoria sobre a vida em Marte. A partir da análise de uma imagem registrada pela sonda Curiosity, que tem explorado a superfície do planeta em missão da Nasa, um grupo encontrou o que parece ser a imagem de um pequeno alienígena, que tem cerca de 15 centímetros de altura.

Para o pesquisador Scott C. Waring, editor do site UFO Sightings Daily, a criatura que aparece na imagem está viva, mas diminuindo progressivamente.

“É uma das espécies que já viveu em Marte e continua lá, só que em menor número”, afirma ele. “Essa figura que parece humana está à espreita ao virar a esquina de uma parede de pedra. E ele posso identificar sua cabeça, peito, ombros, braços, pernas, joelhos e pés nesta foto”.

A teoria ainda é contada em um vídeo publicado pelo canal Paranormal Crucible, na última quarta-feira (22), que relaciona a foto com outros casos envolvendo supostos alienígenas minúsculos, como o famoso caso do alien do Atacama. O grupo ainda foi além e desenhou sobre a figura para mostrar com ela se encaixa com as formas humanas.

(Foto: Reprodução/Youtube/Paranormal Crucible)

Anteriormente, o site de Waring já havia criado teorias sobre uma suposta arma no terreno do planeta vermelho, além da silhueta do que parece ser um urso polar.

Assista ao vídeo do canal Paranormal Crucible:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.